IPORÁ: Vereador Samuel Queiroz assume pré-candidatura a prefeito de Iporá durante desabafo na Câmara Municipal                                        

O empresário e vereador Samuel Queiroz assumiu ontem (14-09) durante sessão na Câmara Municipal a sua pré-candidatura ao paço municipal em 2024.

Ele anunciou que irá buscar a cadeira do executivo municipal onde já esteve prefeito por 28 dias devido ao afastamento do prefeito e vice do município.

O anuncio da pré-candidatura veio durante um desabafo do vereador que esteve nos últimos três anos à frente da Presidência do Legislativo Municipal, onde realizou também um grande trabalho de modernização e aparelhamento da casa.

“Eu me sinto perseguido nas redes sociais, não sou nenhum marginal e nenhum bandido, não matei e nem roubei, o que aconteceu foi que durante a minha presidência colocamos um Projeto de Lei do executivo municipal que desafetava uma rua na Vila Brasília para a implantação do Parque Industrial de Iporá, logo depois recebemos um ofício do Ministério Público Municipal proibindo de colocar novos projetos do executivo com desafetação ou doação lotes em Iporá, eu procurei cumprir a determinação, não colocamos mais nenhum projeto em discursão em plenário, no meu entendimento estava tudo certo e não respondi o ofício, sim senhor ou não senhor. Portanto o mm. Promotor de Justiça, entendeu diferente, no seu entendimento eu deveria ter respondido o seu ofício de comunicação e com isto encaminhou ao mm. Juiz da Comarca um processo crime de desobediência contra a minha pessoa e para resolver o problema aceitei durante a audiência a proposta do MP que pedia restrição de parte de minha vida pessoal, mas isso não me impediu de continuar participando das atividades políticas, profissionais e nem familiares, o que eles pediram em restrição, são coisas que eu já não fazia mesmo.  Agora estou sendo perseguido nas redes sociais, pessoas dizendo que estou inelegível e que não poderei mais ser candidato a nada, isto não é verdade, sou sim pré-candidato a prefeito de Iporá e buscarei o meu espaço, estou colocando mais uma vez o meu nome à disposição dos iporaenses, se eles precisarem de mim estarei à disposição”, afirmou o vereador.

Após sua fala o vereador recebeu o apoio e palavras de incentivo da maioria dos seus colegas, que colocaram os seus gabinetes a sua disposição. “Nós te conhecemos Samuel, sabemos que é um empresário bem-conceituado e enquanto vereador e presidente desta casa por 3 vezes consecutivas realizou um grande trabalho e uma ótima gestão, tivemos a honra de compartilhar isso com você”, afirmaram.

No final da sessão o vereador Samuel Queiroz falou a nossa reportagem quando afirmou que não cederá a pressões psicológicas para que retire sua pré-candidatura e agradeceu imensamente o apoio dos seus pares. “Estou muito sensibilizado com o apoio que recebi dos meus colegas, eles conhecem o meu caráter e a minha índole, eu vivo para minha família, meus amigos e para o meu trabalho, não fico por aí sem fazer nada, os iporaenses me conhece, sou homem de muito trabalho, pego duro na minha empresa atendendo os meus clientes há mais de 30 anos. E como vereador e político tenho procurado honrar o voto dos iporaenses com muito respeito e ética, portanto tenho autoridade para continuar esse trabalho e estou à disposição do povo. Vou sim está dialogando com todas as forças políticas que querem o crescimento de Iporá, vamos conversar com os empresários, os presidentes das entidades representativas e com as pessoas visando conhecer os seus anseios e as suas dificuldades. Hoje, eu estou preparado para ser o futuro prefeito de Iporá, pois além de vereador por 2 mandatos, fui presidente do Legislativo Municipal por 3 vezes consecutivas e estive prefeito por 28 dias, onde fizemos um bom trabalho, portanto tenho a experiência e conhecimento que o novo prefeito precisa ter. Além do mais eu conheço os problemas que afetam o crescimento de Iporá, um deles é a inexistência do Parque Industrial para receber as empresas que queira se instalar na cidade, vamos sim resolver este problema, vamos ter a área que precisamos para isto, vamos gerar empregos para diminuir com o déficit do nosso município”, frisou o vereador.

Rolar para cima