Iporá: Naçoitan Leite recebe visita do presidente da ALEGO

Após um dia da comemoração do seu aniversário e da primeira-dama Hayzza Haytt o prefeito de Iporá Naçoitan Leite recebeu no domingo (16) a visita do Presidente da Assembleia Legislativa do Estado de Goiás, deputado Bruno Peixoto que veio a Iporá para visita-lo e cumprimentá-lo pela passagem do seu aniversário.

Segundo o prefeito Naçoitan Leite a conversa entre eles foi cordial e serviu para firmar parcerias futuras.

Quanto uma possível candidatura a deputado estadual e dobradinha com Bruno Peixoto, o prefeito disse que está muito cedo para definir qualquer coisa e que o momento é de administrar a cidade buscando as parcerias para que ela possa se desenvolver.

“Olha, estou muito feliz neste momento das nossas vidas em receber dois líderes políticos, os dois chefes dos poderes Executivo e Legislativo do Estado de Goiás na mesma semana, que vieram aqui numa demonstração de amizade para nos cumprimentar pela passagem do nosso aniversário. Foi uma oportunidade única onde pudemos firmar parcerias para o futuro de Iporá. Quanto a questão de candidaturas a deputado estadual, tudo é possível, pois o futuro a Deus pertence, mas neste momento estou determinado e focado a fazer uma excelente gestão para proporcionar aos iporaenses melhor qualidade de vida, este ano vamos fazer ainda muitas obras que trarão alegria para o nosso povo, é esse o nosso objetivo”, afirmou o prefeito Naçoitan.

Rolar para cima