IPORÁ : Naçoitan leite afirma que sua gestão já colocou em baixo do chão mais dinheiro em obras, do que todas as outras não conseguiram colocar em cima

Durante entrevista a nossa reportagem o prefeito de Iporá Naçoitan Leite afirmou que sua gestão já colocou mais dinheiro em baixo do chão em obras de rede de esgoto e rede pluvial, do que todas as outras conseguiram colocar em cima da terra.

Para o prefeito as obras de Rede de Esgoto Sanitário e Rede Pluvial são caríssimas, que ninguém vê depois de prontas, mas que são necessárias para que a população possa ter melhor qualidade de vida, caso contrário todos sofrerão as consequências com o aumento significativo de insetos e acumulo de enxurradas na época chuvosa.

Ele afirmou que somente em seu mandato serão concluídos 155 quilômetros lineares de esgoto sanitário nas Ruas e Avenidas da cidade e que estas obras também contemplarão todas as ruas que ainda não fazem parte do projeto.

“Olha, estas são obras caríssimas, muito importantes para que todos tenham uma ótima qualidade de vida, mas são obras que o povo não vê, pois ficam embaixo do chão e é por isto mesmo que as administrações municipais não priorizam, mas conosco é diferente, vamos fazer a coisa certa, para não ter que desmanchar o que está feito depois”, frisou.

AVENIDA BRUXELAS E JERUSALÉM RECEBEM OBRAS DE REDE PLUVIAL

 

A Prefeitura Municipal por meio da Secretaria de Obras está implantando galerias pluviais nas Avenidas Bruxelas e Jerusalém na Vila Brasília.

As obras visam dar condições para a implantação da pavimentação asfáltica, ligando a Vila Brasília ao setor Brisa da Mata.

Segundo o prefeito Naçoitan Leite as obras do esgoto pluvial serão realizadas também nas Avenidas Buenos Aires, Vila Brasília e Arapongas no Setor Novo Horizonte.

Quanto à pavimentação o prefeito salientou que não haverá morosidade, pois a base do asfalto tá bem adiantada e que muito em breve as obras estarão concluídas.

Ele finalizou agradecendo a compreensão de todos pelo desconforto que as obras trazem momentaneamente, mas que o benefício será permanente.

 

 

Rolar para cima