Iporá : Iris cobra empenho da militância para vencer as eleições no primeiro turno

De mãos dadas  Iris e Caiado comemoram a participação das lideranças regionais
De mãos dadas Iris e Caiado comemoram a participação das lideranças regionais

Durante visita ao município de Iporá na manhã de quinta – feira (17-07) o governadoriável peemedebista Iris Rezende Machado pediu empenho das lideranças e militância presente na reunião na Mansão Casa Verde, para ganhar as eleições ainda no primeiro turno. “As pesquisas sérias estão me dando 34% das intenções de voto, só faltam 16% para ganharmos as eleições, portanto a nossa candidatura, minha e do Ronaldo Caiado, está em suas mãos, vamos acordar cedinho e dormir mais tarde, vamos visitar todas as casas, todos os sítios e todas as fazendas, levando a mensagem de mudança do PMDB, pois somente assim vamos ser eleitos para governar o Estado de Goiás”, frisou.
Ele disse que aceitou mais uma vez o desafio porque foi cobrado pelos prefeitos e deputados do partido para assumir a candidatura depois que Júnior da Friboi abandonou o seu projeto de governar Goiás. “Fui pego de surpresa, não imaginava que isto ia acontecer, não quero aqui discutir os motivos dele (Júnior) de ter abandonado a campanha, mas me senti na obrigação de aceitar mais este desafio por amor a Goiás. Sei das dificuldades que vamos enfrentar depois de eleitos, pois Goiás está totalmente com sua capacidade de endividamento esgotado, está quebrado, mas um bom líder não foge as suas obrigações, por isto sou candidato, sei que o prazo é pouco, mas vamos nos desdobrar para visitar todos os municípios para conversar com o povo goiano”, destacou.
O candidato peemedebista disse ainda que se o povo escolher novamente o atual governador, então não terá mais jeito para Goiás. “Depois de tudo que o povo viu na imprensa, ai se votarem de novo, ai não tem jeito mais para Goiás”.
Finalizando ele falou da aliança com os Democratas e como deputado Ronaldo Caiado. “Admiro ainda mais este moço, homem de fibra, que não se corrompe e que ama Goiás, se ele gostasse da coisa errada estaria do outro lado, porque lá está o poder e o dinheiro, mas não, o Ronaldo que é brilhante parlamentar, veio para cá para realizarmos as mudanças que Goiás precisa, ele não como muitos que buscam o poder, pelo poder, ele é um idealista convicto, por isto o admiro ainda mais”, destacou.
Outro a falar foi o deputado federal Ronaldo Caiado, candidato a senador na chapa de Iris Rezende. Ele disse que jamais compactuou com roubalheiras e que em Goiás a coisa ta feia.
“Nunca traí os meus eleitores, estou firme com eles, mas jamais compactuarei com roubalheiras”, afirmou.
Na reunião ficou marcada a presença do vice-prefeito Adeilton Ferreira (DEM), aliado de Caiado. Ele afirmou que na condição de educador não poderia estar ao lado de um governo que acabou com a educação em Goiás. Segundo ele centenas de professores estão depressivos e que precisam de acompanhamento psicológico. “Esse governo achatou os salários dos professores, cortou benefícios e gratificações, direitos adquiridos pela nossa classe”, frisou.
Outro a falar foi o presidente do PMDB local Joaquim Francisco Leite, ele fez referencias ao caso Cachoeira. “Pode ficar tranqüilo Iris, porque aqui o povo gosta é de cachoeira com águas límpidas e transparentes e não de água sujas”, Ressaltou.

VEJAS AS FOTOS DA REUNIÃO A BAIXO:

Rolar para cima