Iporá – Goiás: Prefeito Danilo Gleic anunciou ontem retomada das obras do Anel Viário e Avenidas da cidade

Prefeito Danilo Gleic entregando a ordem de serviço para a engenheira da Al Almeida doutora Vanessa
Prefeito Danilo Gleic entregando a ordem de serviço para a engenheira da Al Almeida doutora Vanessa

Na manhã de ontem (11-03) o prefeito Danilo Gleic anunciou em seu gabinete durante reunião com os vereadores da base aliada de sua administração a retomada das obras de recapeamento do Anel Viário e do Programa de Revitalização de Ruas e Avenidas da cidade.
Na oportunidade após assinar ordem de serviço para recuperação de 20 mil metros quadrados de pavimentação com recursos próprios da Prefeitura Municipal, o prefeito Danilo Gleic afirmou as obras atenderá 16 Ruas e Avenidas da cidade que estão em pior estado de conservação.
Segundo ele, isso se dá pelo motivo que a pavimentação da cidade é antiga e durante mais de 25 anos não recebeu nenhuma intervenção da administração municipal.
Disse ainda que estava feliz ao anunciar as obras tão esperadas pelo povo e principalmente pela retomada das obras do Anel Viário que já estão 70% concluídas. Salientou que os 30% restante será questão de dias e que em breve todo Anel Viário estará concluído.
“Estou extremamente feliz em poder nesta oportunidade assinar ordem de serviço para a retomada das obras de recapeamento de Ruas e Avenidas da cidade, isso com recursos próprios, posso dizer que enquanto a maioria absoluta do municípios brasileiros e goianos, não estão dando conta nem mesmo de pagar a folha de pagamentos dos servidores, aqui é diferente, pois além de pagarmos os nossos servidores adiantado, também economizamos para recapear o asfalto da cidade, isso demonstra que as finanças da Prefeitura Municipal estão equilibradas, ao contrário dos comentários maldosos que nossos opositores esparramam por ai. Por outro lado, podemos dizer que o tão sonhado Anel Viário está prestes a ser concluído e muito em breve estará pronto para calar a boca daqueles que torciam para que a obra não fosse concluída. Quero aqui deixar uma mensagem ao povo iporaense, podem acreditar, pois estamos focado em uma administração séria e transparente, o nosso foco é uma gestão austera que beneficie realmente o povo e no final dos quatro anos todos poderão afirmar que valeu apena acreditar”, afirmou o prefeito Danilo Gleic.
As obras de recapeamento estão sendo realizadas pela empresa Al Almeida, que além de ganhar a licitação do Anel Viário, também foi contratada pela Prefeitura Municipal para restaurar a pavimentação asfáltica de Ruas e Avenidas da cidade.
Presente na reunião a engenheira da Al Almeida, doutora Vanessa garantiu que as obras serão concluídas em breve.
Estiveram presentes na reunião os vereadores Wênio Pirulito (Presidente da Câmara), Suélio Gomes, Chico Paulo, Eder Manoel, Cleudes Alves e Aurélio Fábio. Já o vereador Duílio Siqueira teve que se ausentar, mas se justificou.

Rolar para cima