Esporte : De virada, Fluminense vence Goiás no Serra Dourada

73bd1df0347a9c38dbee838e01ec5f62Em uma das partidas que abriram a 24ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Fluminense conquistou a virada sobre o Goiás no Serra Dourada, com gols de Jean e Rafael Sobis, chegou à sétima partida sem perder e se aproximou do G-4.Em uma das partidas que abriram a 24ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Fluminense conquistou a virada sobre o Goiás no Serra Dourada, com gols de Jean e Rafael Sobis, chegou à sétima partida sem perder e se aproximou do G-4.
A abertura do placar aconteceu aos 29 minutos da primeira etapa, com um gol de William Matheus. O Flu marcou aos sete e aos 39 do segundo tempo, respectivamente com Jean e Rafael Sobis.
A sequência de jogos sem perder do Fluminense aumentou para sete.

Com o resultado, o Fluminense chegou aos 33 pontos e ultrapassou o Goiás, que tem a mesma pontuação, mas menos vitórias.

O Tricolor agora está em sexto lugar, a seis pontos do Grêmio, quarto colocado, enquanto o Goiás permaneceu na oitava posição.

O Goiás volta a campo na próxima quarta-feira, quando enfrenta o Vitória, no Barradão. No mesmo dia, o Fluminense fará clássico carioca contra o Botafogo, no Maracanã.

FICHA TÉCNICA
GOIÁS 1 X 2 FLUMINENSE

Local: Estádio Serra Dourada, em Goiânia (GO)
Data: 28 de setembro de 2013 (Sábado)
Horário: 18h30 (de Brasília)
Árbitro: Márcio Chagas da Silva (RS)
Assistentes: Altermir Hausmann (Fifa-RS) e Daniel Luis Marques (SP)

Cartões amarelos: Yuri e Valmir Lucas (Goiás); Bruno, Igor Julião e Edinho (Fluminense)

Gols: GOIÁS: William Matheus, aos 36 minutos do primeiro tempo;
FLUMINENSE: Jean, aos sete minutos do segundo tempo, e Rafael Sobis, aos 39 minutos do segundo tempo

GOIÁS: Renan, Yuri (Thiago Mendes), Rodrigo, Valmir Lucas e William Matheus (Eduardo Sasha); Amaral, David, Dudu Cearense (Renan Oliveira) e Ramon; Roni e Walter
Técnico: Enderson Moreira

FLUMINENSE: Diego Cavalieri, Bruno (Igor Julião), Gum, Leandro Euzébio e Carlinhos; Edinho, Jean, Diguinho (Eduardo) e Biro-Biro; Rhayner (Felipe) e Rafael Sobis
Técnico: Vanderlei Luxemburgo

Rolar para cima