Trindade: Milhares de apoiadores de Ronaldo Caiado participam do 3º encontro do União Brasil

14 PARTIDOS MOSTRARAM FORÇA PARA A REELEIÇÃO DE CAIADO

Caiado chegou no encontro carregado por apoiadores

Com a presença de milhares de apoiadores, mais de uma centena de prefeitos, vice-prefeitos e lideranças partidárias, o 3º Encontro Regional do União Brasil e Partidos Aliados foi realizado no dia 11 de junho em Trindade.. Em apoio à reeleição do governador Ronaldo Caiado (União Brasil), o evento foi marcado por discursos em defesa das conquistas da atual gestão e pelo resgate da qualidade de vida da população goiana.

Acompanhado da primeira-dama Gracinha Caiado, o governador destacou, durante o seu discurso, que ainda pode fazer muito mais por Goiás e disse que o Estado possui “potencial ímpar de melhorar a vida das pessoas e dar dignidade”. “Eu acredito na boa política, que é transformadora, feita com ética, dignidade, transparência e com amor ao próximo”, completou. A defesa de uma gestão honesta e realizadora, voltada para o atendimento do cidadão, foi a tônica principal dos discursos em Trindade.

Durante seu discurso, Caiado repassou os desafios enfrentados desde que chegou ao governo, em 2019, e da superação vivenciada nos 3 anos 5 meses e 11 dias em Goiás. Defensor das transformações em andamento, o governador vislumbrou o potencial de um segundo mandato. “Goiás vai ser referência internacional. Vai ser a educação que vai disputar com os melhores países do mundo, saúde para dar dignidade às pessoas, segurança pública que bandido não tem vez, política social com respeito às famílias vulneráveis”, assumindo o compromisso ao lado do pré-candidato a vice-governador, Daniel Vilela (MDB).

Ao lembrar da situação em que a atual gestão foi recebida, Gracinha Caiado defendeu que o atual governador “é o homem certo para conduzir o Estado”, além de ser “apaixonado por Goiás”. “Eu vejo Goiás pujante, vejo um Goiás seguro, com educação em primeiro lugar no IDEB e todos os projetos sociais funcionando”, ressaltou a primeira-dama, que coordena a política social do governo.

Presidente do MDB Goiás, Daniel Vilela afirmou que assumiu este desafio “em defesa do futuro do Estado” para que Goiás continue a ser referência de administração pública. “Vamos mostrar que Goiás é uma referência não só para o Brasil, mas uma referência mundial, com políticas públicas efetivas e compromisso com as pessoas”, concluiu, lembrando os indicadores de Goiás em áreas como segurança, social educação.

Anfitrião do encontro partidário, o prefeito de Trindade, Marden Júnior (Patriota), demonstrou gratidão aos investimentos não só para a população trindadense, mas a todos municípios goianos e elogiou o governador por sua “gestão que respeita as pessoas”. Júnior disse ainda que “o melhor caminho para o Estado de Goiás é continuar nesses trilhos”.

Facebook Twitter Messenger Compartilhar via e-mail Imprimir

Presente ao evento o prefeito Naçoitan Leite afirmou a nossa reportagem que os goianos precisam reconduzir o governador Ronaldo Caiado novamente ao Palácio das Esmeraldas, pois ele foi até o momento o que mais fez por Goiás e pela Região do Oeste Goiano. “Não adianta querer enganar o povo novamente, voltar como santinho, sendo que mais assinou papeis, do que realizou obras. O Caiado é diferente só autoriza uma obra se o dinheiro tiver no caixa para construí-la”, afirmou o prefeito.

Prefeito de Iporá Naçoitan Leite com os presidentes da AGM Carlão da Fox e da FGM Haroldo Naves
Prefeito Naçoitan Leite com a primeira-dama Hayzza Haytt, vereador Roni Costa e suplente de vereador Clebão da Paralização.