Palestina de Goiás: UBS palestinense é a 5ª melhor do Estado de Goiás por ter atendimento diferenciado e humanizado

A Unidade Básica de Saúde (UBS) Joana Maria da Silva de Palestina de Goiás acaba de ser classificada como a 5ª melhor de todo o Estado de Goiás pela prestação dos serviços que vem sendo oferecidos diariamente aos palestinenses. Dentre as ações oferecidas destaca-se a aproximação da unidade com as famílias, ações sociais, palestras e atendimento diário humanizado.

Tudo foi possível depois que a gestão do prefeito Eduardo Talvani (PSC) e do vice-prefeito Altenias (DEM) investiu pesado na contratação de dois médicos para oferecer atendimento de qualidade a comunidade.

A conquista deve-se também ao trabalho que vem sendo realizado pela a equipe de saúde da Unidade Básica de Saúde (UBS).

Graças a esses esforços a UBS obteve um salto de qualidade, elevando-a ao ranking estadual de 193ª a 5ª colocada em todo o Estado.

Durante entrevista a nossa reportagem o prefeito Talvani destacou os esforços de sua gestão para que os palestinenses pudessem estar experimentando uma saúde moderna e de qualidade.

“Nós temos procurado oferecer aos palestinenses uma saúde moderna, com qualidade e serviços que antes não eram oferecidos, propiciando assim oportunidades de tratamento em nosso próprio município, aqui cito o atendimento em Telemedicina, onde colocamos médicos especialistas a distância a serviço da nossa comunidade, isso através de vídeo, onde o médico consulta o paciente, pede exames, entrega resultados e prescreve medicação. Esse programa é uma inovação no Brasil e em Goiás que trouxemos para Palestina de Goiás. Agora quanto a nossa UBS, estou muito feliz e entusiasmado com os resultados que a nossa equipe vem obtendo no atendimento aos palestinenses, sair de 193ª para 5ª lugar no ranking foi realmente uma grande conquista para o nosso povo, isto mostra que a nossa gestão está no caminho certo. Meus agradecimentos a toda equipe de saúde de Palestina de Goiás”, disse o prefeito.

Palestras
Prefeito Talvani participando de palestras na unidade