Palestina de Goiás : Gestão do prefeito Eduardo Talvani e do vice-prefeito Altenias recapeará mais de 60% das Ruas de Palestina

Prefeito Eduardo Talvani esteve vistoriando obras de recapeamento

A gestões do prefeito Eduardo Talvani (PSC) e do vice-prefeito Altenias vem implementando em Palestina de Goiás o maior programa de recapeamento de todos os tempos na cidade, onde mais de sessenta por cento (60%) das Ruas e Avenidas serão recuperadas.

Tudo está sendo possível depois que o prefeito Talvani assinou convênio com o governo estadual para a implantação do Programa Goiás em Movimento no município de Palestina de Goiás que liberou recursos na ordem de um (1) milhão de reais, para o recapeamento de 31 mil metros quadrados de pavimentação.  

As obras de recapeamento deverão estar concluídas até o final do mês de junho de 2022.

Durante entrevista a nossa reportagem o prefeito Eduardo Talvani agradeceu ao amigo e governador de Goiás Ronaldo Caiado pela parceria que vem realizando com sua gestão. “Graças a esta parceria com o governador Ronaldo Caiado estamos implementando aqui o maior Programa de recapeamento de todos os tempos no município, onde atenderemos mais de 60% das Ruas e Avenidas da nossa cidade, para isto conseguimos com o governador um (1) milhão de reais para que as obras fossem realizadas, isso sem contar com a pavimentação da Avenida Bastos (GO-221) que será recuperada pela GOINFRA com uma pavimentação apropriada para Rodovia. Só tenho que agradecer ao governador Ronaldo Caiado pela parceria que vem realizando com Palestina de Goiás”, destacou o prefeito.