Iporá: Prefeitura investirá mais de R$ 2 milhões em pavimentação dos setores Vila Brasília, Arco – Iris e Novo Horizonte

Obras de pavimentação Rua Paris já está concluída e com meio – fio

A gestão do prefeito de Iporá Naçoitan Leite investirá mais de 2 milhões de reais em pavimentação de Ruas e Avenidas dos setores Vila Brasília, Arco-íris e Novo Horizonte.

As obras já iniciaram pela a Rua Paris na Vila Brasília que recebeu galerias pluviais, pavimentação e meio – fios.

Outras dezenas de Ruas já estão sendo preparadas na parte de cima da Avenida Buenos Aires para que no período chuvoso não danifique a Avenida que custou aos cofres públicos 6 milhões de reais e é com certeza o cartão postal da região e de Iporá.

Também para oferecer aos moradores dos setores melhor comodidade acabando com a poeira no período de seca e lama no período chuvoso. Ainda para garantir aos iporaenses melhor trafegabilidade,

A pavimentação atenderá também as 50 novas moradias que estão sendo construídas pelo governo estadual na Avenida Buenos Aires.

Segundo o prefeito Naçoitan Leite as obras foram iniciadas na Vila Brasília, mas os moradores dos setores citados podem ficar tranquilos, pois as obras de pavimentação estarão sendo realizadas em breve.

Destacou que pavimentação asfáltica é prioridade de sua gestão e que estará realizando obras até o último dia do seu governo.

“Temos que recuperar o tempo perdido, onde os últimos prefeitos não priorizaram a pavimentação asfáltica, esse é o meu compromisso, para oferecer aos iporaenses mais qualidade de vida, saúde e segurança”, afirmou o prefeito Naçoitan.

Obras de pavimentação na Rua Paris
Obras de pavimentação no setor das 50 moradias populares que estão sendo construídas numa parceria dos Governos Estadual e Municipal