Iporá/Piranhas: Encontro regional de Marconi Perillo em Iporá e reunião de Mendanha em Piranhas foram fiasco puro

Reunião Regional do PSDB realizado em Iporá
Reunião de Gustavo Mendanha em Piranhas-Goiás

Se os eleitores do Oeste Goiano estiverem pensando igualmente as lideranças políticas da região o ex-governador Marconi Perillo (PSDB) e o ex-prefeito de Aparecida de Goiânia Gustavo Mendanha (Patriota) estão lascados com os seus projetos políticos para outubro próximo.

No dia 14 de junho o Diretório Estadual do PSDB que tem a frente o presidente e pré-candidato para próximas eleições, o ex-governador Marconi Perillo, realizou um encontro regional em Iporá com o Movimento Desperta Goiás na Mansão Branca Eventos quando compareceu somente um número inexpressivo de lideranças políticas da cidade e da região, para a decepção do cacique do PSDB.

Com certeza as lideranças presentes davam para contar nos dedos das mãos e dos pés de umas cinco pessoas, o que deixou o ex-governador Marconi Perillo sisudo e de mau humor, haja visto o seu rosto fechado durante toda a reunião.

Consta que as lideranças políticas de Iporá que foram ao local não chegavam a 20 e dessas muitos estavam lá apenas para ouvir as propostas do sabe lá pré-candidato a governador ou senador, já que desta vez ele não terá a coragem suficiente de enfrentar o atual governador Ronaldo Caiado.

Uma certa liderança iporaense afirmou que o ex-governador confidenciou que no início de agosto estará lançando a sua candidatura ao governo, agora é esperar para ver, se correr o bicho pega, se ficar o bicho come, ou para os mais ousados se correr o Caiado pega e se ficar o Caiado come.

Já o ex-prefeito de Aparecida de Goiânia e pré-candidato ao Governo do Estado Gustavo Mendanha que esteve no dia 16 em Piranhas – Goiás foi recebido apenas por umas poucas lideranças que davam para contar nas mãos de uma pessoa ou pouco mais, e dessas três especialmente estavam lá apenas para ouvir as suas propostas.

O mais sensato é que os dois, Marconi e Mendanha se unam as suas poucas forças para enfrentar o governador Ronaldo Caiado, fato que vem se tornando impossível depois que o deputado João Campos aceitou a ser o pré-candidato ao senado na chapa de Gustavo Mendanha, fechando de vez a porta para o ex-governador Marconi Perillo.

Agora para a união concretizar só resta um dos dois, Marconi ou Mendanha aceitar a ser pré-candidato a vice um do outro, para tentarem vencer o atual governador do estado de Goiás. É esperar para ver no que vai dá.