Iporá-Goiás; Samuel Queiroz buscará cadeira na ALEGO para resgatar o crescimento de Iporá e do OESTE GOIANO

Pré-candidato a deputado estadual Samuel Queiroz com o pré-candidato ao senado Alexandre Baldy

O Presidente da Câmara Municipal de Iporá, o vereador Samuel Martins Queiroz (PP) buscará nas próximas eleições uma das 41 cadeiras da Assembleia Legislativa de Goiás para resgatar o crescimento de Iporá e da região Oeste de Goiás que há mais de 31 anos não tem um representante na ALEGO.

Segundo o vereador esta é a hora para que todos possam unir em torno de uma causa importante para todos os municípios da região. “Precisamos entender que somente unidos poderemos fazer alguma coisa por esta região, o último deputado estadual que tivemos foi eleito em 1991, o saudoso ex-prefeito Zé Antônio, agora é o momento de resgatarmos o nosso crescimento e só faremos isto se estivermos juntos, convoco todos os iporaenses e os moradores da nossa região para esta missão, pois juntos somos mais fortes”, afirmou o pré-candidato a deputado estadual.

Samuel Queiroz é um empresário conceituado em Iporá, está em seu segundo mandato de vereador, foi o segundo mais votado nas últimas eleições e está presidente do Legislativo iporaense por três mandatos consecutivos graças ao seu trabalho frente a mesa diretora, onde conseguiu reformar o Prédio do Legislativo e implantar o sistema digital com painel que mostra o voto de cada vereador, dando assim mais transparência nas votações dos requerimentos e projetos que chegam aquela casa de Leis.

Em seu primeiro ano frente ao legislativo municipal deixou em caixa R$ 450 mil reais, graças ao seu trabalho austero e zelo com o dinheiro público.

Já em seu segundo mandato como Presidente da Câmara (2021), mesmo reformando e modernizando o Prédio da Câmara conseguiu devolver R$ 120 mil e para o final deste ano a expectativa de devolução ainda é maior.

São recursos que poderiam ter sido gastos no Legislativo Municipal, mas que foram devolvidos para a Prefeitura Municipal para que fosse investido em obras e benefícios para a povo.

O vereador recebeu o convite para ser pré-candidato a deputado estadual do presidente do Progressistas goiano ex-ministro das cidades e pré-candidato ao senado Alexandre Baldy e tem total apoio do deputado Adriano do Baldy (PP) com o qual deverá fazer dobradinha em Iporá e região.

Ele também contará com o apoio incondicional do prefeito Naçoitan Leite, da vice-prefeito Maysa Cunha e dos progressistas iporaenses.

Seus apoiadores Alexandre Baldy e Adriano do Baldy são responsáveis por trazer para Iporá até o momento 10 milhões de reais em obras, como pavimentação da Avenida Buenos Ayres na Vila Brasília, Portais de identificação nas entradas da cidade, pavimentação em diversas outras ruas, custeio na saúde e aquisição de maquinários.

Atendendo uma solicitação do vereador e pré-candidato Samuel Queiroz o ex-ministro Alexandre Baldy e o deputado federal Adriano do Baldy estarão nos próximos dias anunciando em Iporá, recursos na ordem de mais de 4 milhões de reais para pavimentar a Avenida Arapongas no Setor Novo Horizonte.

A principal bandeira do pré-candidato a deputado estadual é a geração de empregos para que os jovens de Iporá e região não tenham que ir embora do município.

Mas também quer dar sua contribuição para que Iporá se firme como um polo de educação e saúde.