São João de Paraúna: Prefeito Juninho Duarte realiza megafesta de confraternização para os servidores municipais

Prefeito Juninho e a primeira-dama Jossi recepcionando o presidente da ALEGO Lissauer Vieira e o deputado Karlos Cabral e esposa na festa de confraternização

O prefeito Juninho Duarte (DEM) realizou no dia 17 de dezembro uma megafesta de confraternização de final de ano, a altura dos servidores municipais de São João de Paraúna e seus familiares,

Na oportunidade, todos receberam o carinho e a gratidão do prefeito Juninho e da primeira-dama Jossi Ferreira pelo excelente trabalho realizado durante o ano de 2021 aos munícipes do município.

Os servidores municipais e seus familiares foram abraçados literalmente pelo prefeito e pela primeira – dama logo na chegada ao local do evento e as mulheres foram recebidas com rosas vermelhas.

A confraternização aconteceu no Centro de Convivência Dona Naura que recebeu melhorias para oferecer a todos mais comodidade.

A megafesta de confraternização contou com uma organização impecável e o requinte que os servidores municipais, seus familiares e os convidados mereciam.

Além do mais, foi servido a todos um cardápio diferenciado com entrada de tábuas de frios, jantar com arroz, feijão, rondelli, frango a quatro queijos, carne ao molho madeira e salada tropical. E de sobremesa Sorvete e Banana Flambada.

Outro diferencial da festa de confraternização foram as bebidas servidas durante evento que estavam bem geladas, foram servidas: Água, Suco, Refrigerante e Cerveja. Também Drinks. Gin Tônica, Caipirinha e Caipirosca. E após solenidade de abertura e jantar aconteceu um grande show baile com a Banda Skala.

Numa demonstração de liderança o Prefeito Juninho recepcionou um grande número de autoridades municipais e estaduais que compareceram ao evento para prestigiá-lo. Estiveram presentes, o presidente da Alego, Lissauer Vieira, o deputado Karlos Cabral, a esposa do deputado José Mário schreiner dona Luciane e o assessor Wesley Rodrigues, Cesar Atila assessor do deputado federal Vitor Hugo, o vice-prefeito Emivaldo Lemes de Assunção, os ex-prefeitos João Batista e João Cré-Cré, os vereadores, secretários municipais dentre outros.

A solenidade de confraternização teve início com uma oração feita pelo Padre Geraldo de Paraúna-Goiás que destacou que ela seria pela a cidade, pelos moradores, pelos familiares, pelas pessoas doentes, pelas famílias enlutadas e também pelos servidores municipais.

Em seguida falou representando todos os secretários municipais a secretária de saúde e meio-ambiente Rosineide Alves que elogiou o prefeito Juninho pela gestão que vem realizando e agradeceu aos servidores de sua pasta pelo o empenho durante o ano de pandemia que segundo ela não foi fácil.

Na oportunidade a mesa diretora da Câmara Municipal através do seu presidente vereador José Carlos devolveu ao executivo municipal um cheque de R$ 60 mil reais para que o prefeito Juninho pudesse comprar materiais para a construir uma Casa do Programa de Moradias. Ele atribuiu o mérito a todos os vereadores.

Presente ao evento o deputado estadual Karlos Cabral destacou a sua felicidade de estar ali para celebrar todas as conquistas da administração municipal, que segundo ele não foram poucas e enumerou as emendas que trouxe para São João da Paraúna nos últimos anos. “Da gestão do João Cré- Cré para cá foram mais de 2 milhões de reais em emendas parlamentares, isto porque confiamos nele e no prefeito Juninho, sabemos que o dinheiro será revertido em obras para o povo de São João”, afirmou.

Falou também o presidente da Assembleia Legislativa do Estado de Goiás o deputado Lissauer Vieira que afirmou que o prefeito Juninho vinha realizando uma administração séria e transparente, mas que para isto tinha o apoio dos vereadores, da primeira-dama Jossi Ferreira, do vice-prefeito Emivaldo e dos secretários municipais.

Ele parabenizou os noves vereadores pela a devolução dos recursos ao poder executivo e destacou que é um exemplo que deve ser seguido por todos os municípios.

Lissauer Vieira elogiou o seu colega Karlos Cabral pelo brilhante trabalho que vem realizando pelos municípios da região e salientou que os dois vem carreando um grande volume de recursos para São João da Paraúna.

O deputado elogiou a organização da festa de confraternização e afirmou que tem andado por todo o Estado de Goiás, mas que não havia até o momento visto uma festa tão bem organizada como aquela.

Ele elogiou também o prefeito por estar mantendo a cidade impecavelmente limpa, sem buracos e pela belíssima iluminação natalina. “Vocês estão de parabéns porque tem uma administração séria, uma Câmara de Vereadores que ajuda a comunidade e os servidores públicos que dão o melhor de si para beneficiar a população”, afirmou.

Outro a falar foi o vice-prefeito Emivaldo Lemes que destacou que todos viveram um ano difícil onde tiveram que ocultar até mesmo as suas faces com o uso da máscara, após cumprimentar os servidores, os ex-vereadores e os ex-prefeitos salientou que sua responsabilidade e do prefeito Juninho era muito grande e afirmou que o Legislativo e o executivo têm que andar juntos”, concluiu.

Falou ainda Wesley Rodrigues assessor parlamenta do deputado federal José Mario Schreiner que reafirmou o compromisso do mesmo com o município de São João da Paraúna, enumerou recursos na ordem de 800 mil reais já destinados a saúde do município, anunciou que em 2022 será entregue um caminhão pipa, um caminhão de lixo e recursos para a construção do Prédio da Câmara Municipal.

 Outro a falar foi o ex-prefeito João Cré- Cré que enalteceu o trabalho dos deputados estaduais Lissauer Vieira, Karlos Cabral e José Mario Schreiner, de todos os secretários municipais, dos vereadores e do prefeito Juninho pelo município.

Logo depois falou a primeira – dama Jossi Ferreira que agradeceu as autoridades, aos servidores municipais e as pessoas presentes ao evento. “Agradeço a todos pela presença e a vocês servidores gratidão a Deus, pela vida de vocês, gratidão pelo papel que vem prestando no nosso município, é com a ajuda de vocês que São João está do jeito que está”, salientou.

Dirigindo-se ao prefeito Juninho a primeira-dama afirmou. “A você Júnior eu já sabia da sua competência, mas você me surpreende cada dia mais, parabéns, obrigado por cuidar de nossa cidade, pela dedicação com o nosso povo, com tanto carinho, com respeito, com humanidade e obrigada por tudo, para mim é esse ano de 2021 foi de grande aprendizagem, muitos desafios, fácil não é, mas é muito gratificante, fazer o bem, recebem o bem em forma de um abraço, um sorriso e um muito obrigado, isto nos dá força para continuar com o nosso trabalho em prol do nosso município, desde já eu desejo a todos um feliz natal e um próspero ano novo de grandes realizações para todos nós, muito obrigado, a festa é de vocês”, concluiu a primeira-dama Jossi.

Por último falou o prefeito Juninho que foi muito aplaudido ao ser anunciado para falar, ele agradeceu o carinho das pessoas, aos vereadores, aos secretários municipais, aos ex-prefeitos, ao Padre Geraldo, ao vice-prefeito Emivaldo e ao César Atila assessor do deputado Victor Hugo. “Só gratidão para com essas pessoas”, frisou.

Dirigindo-se a primeira-dama Jossi disse: Essa pessoa aqui é quem me tolera, eu chego em casa estressado, mas logo tudo resolve e fica tudo bem, obrigado por me compreender”, agradeceu.

“Ao Deputado Lissauer Vieira só gratidão por tudo, pelos ensinamentos, sempre que falo o nome dele, eu digo que todo político tem que pegar uma aulinha com ele, o Lissauer é o melhor deputado do mundo do telefone, ligou para ele atende na hora, muito obrigado pelo apoio, você está sempre à disposição. Deputado Karlos Cabral, amigo, irmão, uma pessoa família”, afirmou o prefeito.

Ele ainda agradeceu a sua família, mãe e irmãos, ao Tiana e por último aos funcionários do município. “Eu não poderia de deixar aqui meus agradecimentos a cada um dos funcionários, a cada um que levanta cedo até o médico que dá o plantão, a vocês eu só tenho gratidão, gratidão pelo funcionários de São João da Paraúna, gratidão pelo companheirismo, por tudo que vocês fizeram por São João, agradecer também ao Jorcilei, as emendas que vocês veem chegando aqui depende desse menino, obrigado por tudo, obrigado por estar junto, em fim agradecer a cada um de vocês e desejar um feliz natal e próspero ano novo, que seja um ano com mais oportunidades para estarmos juntos, abraçar e comemorar, e em fim proporcionar coisas melhores para São João da Paraúna”, desejou o prefeito.

Ele concluiu agradecendo a todos que contribuíram para a organização da festa e a preparação do local. “Isso que é comprometimento e é isso que nos dá força para continuar trabalhando por vocês”, finalizou.

Durante entrevista a nossa reportagem o prefeito Juninho falou de sua alegria e do seu prazer em realizar a confraternização. “Tivemos o prazer de realizar esse grande evento de confraternização com os nossos servidores públicos e familiares. Agradecemos imensamente a todos que participaram dessa grande festa, obrigado ao deputado Lissauer Vieira e Deputado Karlos Cabral, pela presença. Este acontecimento social é mais uma prova de que nossa administração valoriza verdadeiramente o servidor público municipal. Adotamos esta postura de união, nossos queridos servidores públicos que muito tem contribuído para a melhoria substancial da qualidade de vida da nossa sociedade”, afirmou o prefeito.

Prefeito Juninho e a primeira-dama Jossi recepcionando a Dona Luciane esposa do deputado federal José Mario Schreiner e o assessor Wesley
Prefeito Juninho recepcionou os servidores e convidados na entrada do Centro de Convivência quando agradeceu a todos pelo trabalho que realizaram durante o ano aos munícipes do município
Primeira – dama Jossi recepcionando as mulheres com rosas vermelhas
No Centro de Convivência a presença de centenas de pessoas que participaram das festividades de confraternização
Momento devocional com o Padre Geraldo de Paraúna
Momento que os vereadores devolveram R$ 60 mil ao executivo municipal para que ele possa construir moradias as famílias em situação de vulnerabilidade social
Fala da Secretária de Saúde Rosineide Alves
Primeira-dama Jossi parabenizou o prefeito Juninho pela grande festa e elogiou por sua grande inteligência
Fala do vice-prefeito Emivaldo Lemes
Prefeito Juninho foi aplaudido durante seu discurso
Prefeito retribuiu o carinho da primeira-dama Jossi
Ex-prefeito João /cré-/cré participou do evento d confraternização e elogiou as autoridades presentes.