Piranhas-Goiás : Equipe do Serra Negra é campeã do Campeonato Regional Amador de Futebol de Campo de 2021

Equipe do Serra Negra campeã do Campeonato Regional Amador, na foto o prefeito Marco Rogério-Chicão e o diretor de esportes Cleiton Barbosa

A equipe do Serra Negra Esporte Clube de Piranhas – Goiás sagrou-se campeã do Campeonato Regional Amador de Futebol de Campo realizado pela Liga Iporaense de Futebol.

O jogo pela final do campeonato regional amador foi realizado neste sábado (11/12) a tarde no Estádio Serra Negra em Piranhas quando a equipe da casa bateu o Diorama Esporte Clube por 4 gols a 2.

Os gols da equipe vitoriosa foram feitos pelos atletas, Muriel, Macalé, Gugu e Clebinho.

A equipe do Serra Negra tem a frente o técnico Bira e a partida contou com um trio de arbitragem experiente ligado a CBF e Fifa. O Campeonato teve início no mês de outubro deste ano.

A partida realizada foi prestigiada por centenas de torcedores, pelo prefeito Marco Rogério – Chicão, pelo vice-prefeito Nilsimar Gomes, vereadores e pelo diretor de esportes da Prefeitura Municipal Cleiton Barbosa, dentre outras autoridades.

A gestão do prefeito Marco Rogério – Chicão e do vice-prefeito Nilsimar Gomes deu total apoio e suporte a equipe do Serra Negra para que ela pudesse participar do campeonato e dos jogos.

O resultado da soma de forças e o trabalho sério desenvolvido pela equipe levou o Serra Negra a final e a vitória.

No final da partida o prefeito Marco Rogério – Chicão parabenizou os atletas e a direção do Serra Negra pela belíssima vitória e conquista do campeonato regional amador.

Atletas comemorando a vitória
Diretor de esportes Cleiton, vice-prefeito Nilsimar, prefeito Chicão, Alberto Ferreira, vereadores Suelter Ferreira e Coró do Rancho