Iporá : Naçoitan Leite realiza momento cívico para comemorar os 73º aniversário de Iporá

CIRCUITO DE MOUNTAIN BIKE FOI REALIZADAS COM SUCESSO

Prefeito Naçoitan Leite e a primeira-dama Hayzza Haytt com a vice-prefeita Maysa Cunha, vereadores e secretários municipais no momento do parabéns para a cidade

O prefeito Naçoitan Leite realizou no dia 19 de novembro pela manhã um grande evento cívico no Lago Pôr do Sol para comemorar os 73 anos de emancipação política de Iporá.

Na oportunidade após as autoridades e pessoas presentes no evento cantarem o hino nacional, aconteceu o corte do bolo de aniversário que foi saboreado por todos.

Prefeito Naçoitan Leite com as crianças durante diversão

Durante todo o dia as crianças que foram ao local brincaram à vontade em equipamentos de diversão que foram disponibilizados pela Prefeitura Municipal. Ainda participaram de brincadeiras com palhaços contratados para animar a festa.

Também foram distribuídos para todas as pessoas presentes ao evento algodão doce e pipocas, tudo no zero 800, dentre outros.

Estiveram presentes o prefeito Naçoitan Leite, a primeira-dama Hayzza Haytt, a vice-prefeita Maysa Cunha, secretários municipais, vereadores, servidores municipais e muitos populares.

Prova do Mountain Bike

Já no domingo dia 21 aconteceu pela Programação de Aniversário o primeiro grande Circuito Buenos Aires de Mountain Bike que contou com diversas categorias e ainda corrida de fundo/atletismo com a participação de atletas amadores e profissionais.

O evento foi realizado pelo vereador Rangel Pimenta da Juventude Pense Novo que esteve à frente dos trabalhos o tempo todo dando apoio e incentivando os atletas para as provas a serem realizadas.

Ele contou com o apoio incondicional de uma equipe de peso, o empresário Casa Grande, Doril e Zil Dias que cuidaram de toda organização das provas e de parcerias de empresários que ajudaram a patrocinar do circuito.

As provas realizadas no Circuito Buenos Aires contaram também com total apoio da Prefeitura Municipal através da Secretaria Municipal de Assistência Social e do prefeito Naçoitan Leite que esteve no local para prestigiar o evento.

Durante entrevista a nossa reportagem o prefeito Naçoitan Leite falou de sua alegria de estar à frente da administração municipal nestes 73 anos de emancipação da cidade e de estar apoiado a realização das provas de atletismo e o Circuito Buenos Aires em uma pista dupla de 3 quilômetros pavimentada por sua gestão.

“Uma felicidade imensa em estar sendo prefeito nesta oportunidade, mais feliz em poder ver e assistir a realização dessas provas de atletismo e Montain Bike numa pista que nós tivemos a felicidade de pavimentar quando ninguém acreditava nesta região que estava esquecida pelo poder público, mas que hoje experimenta o desenvolvimento”, afirmou o prefeito.

Ele finalizou parabenizando o vereador Rangel Pimenta pelo sucesso do Circuito Buenos Aires.

Prefeito Naçoitan Leite e o vereador Rangel com ciclistas participantes do circuito

No final o vereador Rangel Pimenta agradeceu a todos que colaboraram para a realização do evento e aos participantes das provas.

Ele prometeu que o Circuito Buenos Aires de Mountain Bike passará a constar no calendário esportivo da cidade e no mês de novembro de cada ano.

O Circuito Mountain Bike Buenos Aires contou com a participação de 55 ciclistas nas duas provas realizadas.

Iniciantes 30 quilômetros. 1º lugar Anésio Leão, 2º lugar Samuel da Silva, 3º lugar Paulo Henrique, 4٥ lugar João Cleber e em 5º lugar Amarildo.

Profissional 55 quilômetros subdivididos em categorias.

Peso pesado 1º Olímpio, 2º lugar Diego, 3º lugar Tiago, 4º lugar Everaldo e em 5º lugar Pedro Alves.

Categoria Ouver 50: 1º lugar André Gomes, 2º lugar Ismael Leite, 3º lugar Chisme Veloso, 4º lugar Marcelo Rodrigues e em 5º Valdomiro.

Categoria Elite: 1º lugar Rodolfo, 2º lugar Ezio, 3º lugar Fredson, 4º lugar Cassio e 5º lugar Rogério.

Categoria Sub-20: 1º lugar João Pedro

Categoria sub-30: João Pedro e em 2º lugar Guilherme.

Categoria sub-40: 1º lugar Zé do Cachorro, 2º lugar Joabe, 3º lugar Thiago da Mata, 4º lugar Thiago de São Luís de Montes Belos e em 5º Danilo.

Categoria sub-50: 1º lugar Geisel, 2º lugar Edimar, 3º lugar Casa Grande, 4º lugar Clênio e em 5º lugar André.

Categoria feminino profissional. 1º lugar Mayara, 2º lugar Uelida e em 3º lugar Mábia.

Já as provas do atletismo contaram com a presença de 27 atletas, foram campeões: 1º lugar Eurípedes José, 2º foi representado por Victor Elias, 3º lugar Rodrigo, 4º lugar Vilmar Mendes- Maclarem e 5º lugar Uelton Menezes.