Palestina de Goiás: Prefeitura realiza mutirão na zona rural para levar benefícios ao homem do campo

O Executivo Municipal palestinense vem a cada dia inovando as suas ações para que a comunidade possa estar sendo cada vez mais beneficiada.

Desta vez foi realização no dia 19 de outubro do grande Mutirão do Bem Estar Social no Assentamento Padre José onde a comunidade local recebeu inúmeros benefícios e serviços da administração municipal, dentre outros:

● ENTREGA DE CESTAS BÁSICAS DO SENAR EM PARCERIA COM A SECRETARIA DO BEM ESTAR SOCIAL

● ENTREGA DE BRINQUEDOS

● ATENDIMENTOS DO CADASTRO ÚNICO

● ATENDIMENTOS COM PSICÓLOGO

● ATENDIMENTO MÉDICO

● ATENDIMENTOS COM ASSISTENTE SOCIAL

● VACINAÇÃO

● PROCEDIMENTOS ODONTOLÓGICOS

● CORTES DE CABELO MASCULINO

● ENTREGA DE MEDICAMENTOS

● DOAÇÃO DE MUDAS NATIVAS DO CERRADO

Com a realização do evento a gestão do prefeito Talvani e do vice-prefeito Altenias vem se destacando com ações voltadas para as pessoas e para o ser humano.

Prefeito Talvani e a primeira-dama Sula Leite

Comandado pela primeira-dama e Secretária do Bem Estar Social, o Mutirão do Bem Estar Social, além de levar benefícios e serviços da municipalidade ao moradores da zona rural, visa facilitar a vida de todos com o atendimento em sua própria região e bem próximo a suas residências.

No final do evento, era possível perceber a alegria e o contentamento dos moradores do Assentamento Padre José e região com a iniciativa do executivo municipal.

Durante sua fala o prefeito Talvani deixou claro a posição de sua administração. “Cuidaremos deste assentamento, do povo que aqui reside, a gestão é parceira de vocês, nós não medimos esforços para atender as pessoas”, frisou.

O prefeito destacou ainda as dificuldades em que recebeu o município e principalmente a zona rural com as estradas sem nenhuma conservação. “Vocês são testemunhas do que estou falando, as estradas estavam muito estragadas e sem nenhuma conservação, já arrumamos para o ônibus escolar poder trafegar, mas no final dos quatro anos teremos estradas bem melhores”, prometeu.

Já a primeira – dama Sula Leite salientou que o mutirão realizado era o primeiro de muitos outros que aconteceriam no município.

“Social é comigo mesmo, estou pronta a qualquer momento para ajudar as pessoas, esse foi o primeiro de muitos mutirões que faremos em prol da população palestinense, faz bem fazer o bem”, afirmou.

Presente ao evento o vice-prefeito Altenias e vários vereadores enalteceram o trabalho do prefeito Talvani e da primeira-dama Sula Leite.