Caiapônia: Vários quilômetros de estradas vicinais recuperados em Caiapônia

Patrolamento das estradas rurais

As ações da gestão de Argemiro e Heber não estão concentradas apenas na cidade, a zona rural do município de Caiapônia também está recebendo uma atenção especial. Desde janeiro vários quilômetros de estradas vicinais já foram recuperados, possibilitando o escoamento da produção agrícola. Argemiro e Heber pegaram uma frota defasada, máquinas quebradas e abandonadas, carros e equipamentos sucateados, essa foi a situação em que eles receberam a frota.

O município de Caiapônia é muito extenso, porém, a gestão municipal não está medindo esforços para trabalhar em prol do povo. Só para se ter uma ideia, na zona rural já foram recuperados mais de 800 quilômetros de estradas vicinais, o que está proporcionando melhores condições para os produtores rurais escoarem a produção agrícola.

De acordo com a gestão, em janeiro, quando assumiram, apenas uma patrola, dois caminhões e uma retro estavam disponíveis para atender a zona rural. Agora, após meses de trabalho a gestão já conta com duas patrolas, duas retro escavadeiras e três caminhões, com isso, está conseguindo recuperar mais estradas em menos tempo.