Goiás: Prefeitura de Jataí confirma mais um caso de coronavírus; Goiás chega a 40 pacientes confirmados

Vítima mais recente tem 43 anos, mora em Jataí ,e teria realizado viagem à Espanha recentemente 
Goiás chegou a 40 pacientes confirmados para o novo coronavírus (Covid-19). A vítima mais recente tem 43 anos, mora em Jataí, e teria realizado viagem à Espanha recentemente. Até agora, Goiás teve uma morte confirmada. Uma idosa de 66 anos, que residia em Luziânia.
A prefeitura de Jataí emitiu comunicado sobre a nova vítima da doença e pediu calma a população. “Hoje ela já se encontra em isolamento domiciliar, aguardando o fim da quarentena, já que apresentou grande melhora. Portanto não há motivo para pânico, a Prefeitura fará uma ampla divulgação a respeito do assunto. É necessário neste momento cautela e responsabilidade, fiquemos em casa”.
As confirmações foram registradas nos municípios de Goiânia (21), Rio Verde (6), Anápolis (3), Aparecida de Goiânia (2), Valparaíso de Goiás (2), Jataí (2), Catalão (1), Silvânia (1), Aguas Lindas (1) e Luziânia (1). Os números são dinâmicos e de acordo com o avanço das investigações clínicas e epidemiológicas.
Por meio da SES-GO, os casos suspeitos são monitorados de maneira rigorosa, de acordo com as orientações do Ministério da Saúde.