Iporá : Prefeitura dá início a operação tapa-buracos e mutirão de limpeza

DSC_0040

Teve início na semana passada uma operação “Tapa-Buracos” que deve passar por todos os bairros de Iporá, a Secretaria de Obras, Transportes e Ação Urbana da Prefeitura Municipal está realizando em conjunto uma força tarefa de limpeza de canteiros centrais (ilhas) e praças da cidade também.
Esse trabalho consiste em retirar lixos, entulhos e galhadas que a população deposita nesses lugares. Será um trabalho constante, que irá deixar nossas Ruas e Avenidas limpas.
Agora pela manhã as equipes de trabalhos estão na avenida Pio XII e Rua Francisco Sales, e em seguida irão para outras localidades e cumprindo assim um cronograma elaborado pela gestão, pontos estratégicos foram escolhidos para o início da ação. A limpeza consiste em Tapa-Buracos, retirada de Entulhos, Galhadas e Lixo que possam vir a acumular água.
Essa é uma preocupação da Gestão Municipal com a saúde pública mesmo não tendo parado durante o período de estiada das chuvas agora será intensificado o trabalho e outras localidades irão receber o benefício.
A Gestão Municipal conclama a população a colaborar com essa limpeza principalmente no que diz respeito a não jogar o lixo ou entulhos nessas localidades próximos das chegadas e saídas da cidade, pois esses são os pontos principais de criadouros do Mosquito da DENGUE, verifique também os quintais e calhas de sua casa e alerte seus vizinhos quanto a necessidade de se prevenir.
Seja consciente, a Dengue mata. Não vamos deixar esse mal se proliferar em nossa cidade!
Prefeitura Municipal de Iporá, a Capital do Oeste de Goiás.