Piranhas: André Ariza realiza mega sorteio de prêmios as mamães da cidade

DSC_0112O prefeito de Piranhas André Ariza realizou no dia 09 de maio na Feira Coberta no Setor Sudoeste, um mega sorteio de prêmios para todas as mamães do município. Na oportunidade foram sorteados quase 300 prêmios, foram Geladeiras, TVs de LED 28 polegadas, Fogões 04 bocas, tanquinhos, armários, microondas, ventiladores, batedeiras, liquidificadores e jogo de sofá, dentre tantos outros.
Na oportunidade compareceram ao local do evento milhares de mamães com a expectativa de serem sorteadas com um dos prêmios.
No final todas saíram contentes em participar do mega sorteio jamais visto na cidade. Até mesmo aquelas mamães que não tiveram a sorte de ser sorteadas, pois elas acabaram sendo homenageadas no seu dia com apresentações e cânticos.
O sorteio de prêmios para as mamães do município já vem acontecendo a alguns anos na cidade, mas não com a mesma proporção que ocorreu agora, pois pela primeira vez os empresários, comerciantes e as pessoas se interessaram mais em participar oferecendo ótimos prêmios para que fossem sorteados.
Logicamente isto ocorreu pelo fato que todos vêm apostando e confiando no prefeito recém empossado André Ariza, que vem demonstrando uma forma diferente de administrar, principalmente no que tange a austeridade e lisura com o patrimônio público.
Este apoio a administração do prefeito André Ariza foi demonstrado durante o sorteio de prêmios quando se formou um palanque eclético e com autoridades do mais alto nível da cidade. Também a presença de milhares de populares, que foram ao local para demonstrarem o seio apoio ao jovem prefeito André Ariza e para homenagear as mamães piranhenses.
Durante o sorteio nossa reportagem ouviu as mamães que iam sendo sorteadas, felizes em levar para casa um prêmio, elas disseram que pela primeira vez se viu no sorteio tantos prêmios bons e de qualidade.
No momento que recebiam a premiação das mãos do prefeito André Ariza e da primeira – dama Haulleany Simões elas demonstravam o seu carinho com o jovem casal.
Também foram ouvidas por nossa reportagem as mamães que não foram contempladas pelo sorteio, elas disseram que se sentiam felizes em ter participado das homenagens e do sorteio, pois ele foi realizado com muita lisura.
Ouvidos também vários populares disseram que as suas presenças se davam pelo fato de que a cidade vem passando por momento de turbulência e que o novo prefeito precisa de apoio para conduzir bem a administração municipal. Todos frisaram que o apoio se deve mais pela forma diferente que o prefeito André Ariza vem governando, com austeridade e humildade.
No final do sorteio o prefeito André Ariza e a primeira – dama Haulleany Simões disseram que estavam emocionados e felizes pelo sucesso na realização do sorteio de prêmios, pois milhares de mamães compareceram para receber as homenagens pelo seu dia.
“Estamos felizes, muito satisfeitos, pois sabemos que este é o resultado de um trabalho sério que estamos realizando neste curto espaço de tempo diante do executivo municipal. Nós só podemos agradecer o carinho das pessoas que vieram aqui para nos prestigiar e a confiança que eles estão depositando em nossa pessoa. Para a realização deste sorteio nós tivemos o apoio dos empresários, comerciantes e das pessoas que contribuíram doando prêmios para serem sorteados para as mamães, esta doação foi que possibilitou que tivéssemos realizado hoje o maior sorteio de prêmios já realizado em Piranhas, só posso agradecer a todas as pessoas que de uma forma ou de outra contribuíram para o sucesso deste sorteio, também pela confiança que todos estão tendo com a nossa administração”, frisou o prefeito.
Finalizando o prefeito André Ariza disse que está a frente do executivo municipal, por força judicial e pelo afastamento do ex-prefeito. Salientou que não sabe quanto tempo ficará a frente da administração, mas que enquanto estiver na condição de prefeito fará tudo que puder para proporcionar melhor qualidade de vida para os piranhenses. “Todos podem confiar, vamos fazer uma administração diferente, com responsabilidade e muita austeridade, todos podem acreditar, pois vamos aplicar cada centavo do que for arrecado em benefícios para todos”, destacou.