Iporá: Prefeitura consegue recapeamento de Avenida na saída para Palestina

DSC_0129A administração municipal de Iporá conseguiu na semana passada (08/05), junto a Agência Goiana de Transportes e Obras – AGETOP o recapeamento da Avenida Otaviano Gomes, saída para Palestina de Goiás.
A Avenida vem a muitos anos necessitando do benefício, já que a pavimentação era antiga e necessitava constantemente reparos, principalmente no período chuvoso quando os buracos apareciam com mais freqüência.
Segundo o chefe do Poder Executivo os defeitos na avenida aconteciam com freqüência devido ao tráfego intenso de caminhões e carretas pela via que é prosseguimento da GO – 221, que dá acesso aos municípios de Palestina, Caiapônia e Doverlândia. E ainda acesso a rodovia GO – 174 e aos municípios de Amorinópolis, Montividiu e Rio Verde.
Para o prefeito Danilo Gleic o recapeamento vem resolver de vez com os problemas dos buracos e gerar economia para o município, pois a Prefeitura deixará por um bom tempo de gastar recursos com massa asfáltica e mão de obra para realizar a operação tapa buracos na avenida.