Doverlândia: Robertão e Marconi Perillo distribuem brinquedos para as crianças no natal

DSC_0199Graças a uma parceria firmada entre a Prefeitura Municipal de Doverlândia e o Governo do Estado de Goiás, muitos benefícios tem chegado ao município que vem experimentando no último ano um grande ritmo de desenvolvimento, graças a sensibilidade do prefeito Roberto Salomão que não tem medido esforços para firmar as parcerias com o governo estadual, todas as crianças do município receberam presentes no natal.
A Festa natalina com a distribuição de 1600 brinquedos aconteceu no dia 20 de dezembro véspera de natal em um clube local, quando centenas de crianças e adolescentes se enfileiraram a espera do momento da distribuição dos brinquedos.
Na oportunidade os pequeninos se encantaram com o papai Noel que se fez presente para homenageá-los e todos viram na oportunidade os seus sonhos realizados.
Antes, porém todos participaram de um grandioso banquete regado a refrigerantes, sanduíches e pipocas.
O governador do Estado Marconi e a primeira – dama Valéria Perillo foram representados pelo doutor Halim Girade que na oportunidade exercia o cargo de Superintendente Executivo da Secretaria Estadual de Saúde.
O presidente da Câmara Municipal Paulo Henrique destacou que o momento era de muita importância para o município, pois o governo estadual estava beneficiando as crianças independente de sua cor, raça ou credo. “O governo de Goiás e a administração municipal não faz distinção de pessoas, aqui todas as crianças são iguais, não importa se é pobre ou rica. Agradeço ao prefeito Robertão e a primeira – dama Anete Salomão por ter trazido estes brinquedos para serem distribuídos para as nossas crianças, parabéns a todos”.
Usando da palavra a primeira – dama Anete Salomão deu as boas vindas a todas as crianças presentes desejando a elas um feliz natal e um próspero ano novo. Ela também agradeceu ao governador Marconi e a primeira – dama Valéria Perillo pelo apoio a administração municipal. “Através desta parceria firmada com o governo de Goiás, trouxemos muitos benefícios para a nossa comunidade, as portas do governo de Goiás sempre esteve abertas para nós, por isto o nosso agradecimento ao Marconi e a dona Valéria Perillo”, destacou.
Já o prefeito Roberto Salomão ao usar da palavra salientou que há dez anos vem distribuindo brinquedos para as crianças do município. “Fazemos isto há dez anos, mas hoje é um dia muito especial, porque estamos fazendo isto na condição de prefeito da cidade, quero parabenizar cada criança aqui presente desejando um feliz natal, sei que estes brinquedos são a realização do sonho de cada um que aqui está, pois muitos dos pais não possuem condições para comprar um presente para seus filhos no natal, portanto a nossa felicidade em ter firmado esta parceria com o governador Marconi Perillo, o qual agradeço imensamente pelo apoio a nossa administração, cumprimento aqui o doutor Halim Girade que representa o governador Marconi, quero que leve a ele nossos sinceros votos de agradecimento. Hoje quero ver aqui o sorriso no rosto de cada criança que irá receber um presente, um grande abraço para todos”, concluiu o prefeito.
Por último falou o doutor Halim Girade Superintendente Executivo da Secretaria Estadual de Saúde, que na oportunidade representava o governador Marconi e a primeira – dama Valéria Perillo. “Para mim é uma honra está aqui representando o governador do estado Marconi Perillo e a primeira – dama dona Valéria, mais ainda por estar aqui junto com vocês, mas venho aqui hoje trazer um abraço do governador e da primeira – dama, distribuir brinquedos no natal é um momento sonhado durante todo o ano pelos dois, este é um dos principais programas do governo, há uma dedicação especial da primeira – dama Valéria, do governador Marconi e sua equipe o ano todo para oferecer estes brinquedos as crianças de Goiás, este ano o Programa Show de Natal está distribuindo em todo o Estado um milhão de brinquedos, isto acontece porque o governador é uma pessoa que veio de uma família simples, ele tem sensibilidade e sabe da importância do natal para as famílias goianas, com isto ele espera ver em cada rosto de uma criança um grande sorriso”, afirmou.