Baliza : Crianças do município recebem mais de mil brinquedos no natal

DSC_0202Mesmo não pertencendo a um partido aliado do governo do estado, o prefeito de Baliza Roldão Lisboa (PDT) vem se destacando pelas parcerias firmadas com o governador Marconi Perillo.
Neste sentido a cidade de Baliza foi beneficiada pelo Programa Show de Natal do Governo de Goiás que distribuiu nas 246 cidades do Estado um milhão de brinquedos visando tirar um sorriso do rosto de cada criança goiana.
Em Baliza não foi diferente, pois a Organização das Voluntárias de Goiás – OVG e que tem a frente dos trabalhos a primeira – dama do Estado Dona Valéria Perillo, enviou para a cidade mais de mil brinquedos para presentear na véspera do natal todas as crianças e adolescentes do município.
A festa organizada pela Prefeitura Municipal foi realizada na tarde do dia 17 de dezembro na Escola Municipal Maria Conceição quando as crianças receberam o seu presente natalino.
Também foi servido para os pequeninos refrigerante e um delicioso lanche. O papai Noel se fez presente na festa e encantou a garotada.
Na oportunidade o governador Marconi e a primeira – dama Valéria Perillo foram representados pelo diretor da Agência Goiana de Desenvolvimento Regional – AGDR Itamar Leão, que parabenizou cada criança presente em nome do casal. “Estou trazendo aqui um grande abraço do governador Marconi e da primeira – dama Valéria Perillo, estamos aqui para presenciar o sorriso no rosto de cada um de vocês, são mais de 16 anos que o governador distribui presentes paras as criançinhas no natal e este ano não é diferente, pois estamos distribuindo um milhão de brinquedos beneficiando assim todas as crianças do Estado de Goiás, crianças de todas as cidades e de todos os povoados serão beneficiadas”, afirmou.
No final Itamar Leão prometeu levar ao município após o carnaval de 2014 a Patrulha de Desenvolvimento do Governo do Estado que conta com três pás carregadeira, duas motoniveladoras e seis caminhões. Os serviços prestados são: Limpeza de ruas e avenidas, roçagem de área públicas, encascalhamento de estradas vicinais, encabeçamento de pontes, abertura de ruas, recolhimento de lixo e entulhos, tapa buracos de estradas vicinais e ruas e diversas outras ações.
Presente ao evento a vice – prefeita Zama usou da palavra para agradecer ao governador Marconi Perillo pelos presentes e parabenizou o prefeito Roldão Lisboa pela festa natalina.
O Presidente da Associação Goiana de Municípios e prefeito de Bom Jardim de Goiás Cleudes Bernardes da Costa , o Baré que se fazia presente destacou que o governador Marconi Perillo Fazia muito gosto pelo Programa Show de Natal, porque ele leva esperança, alegria, sonhos para as crianças de todo o estado. “Nós estamos agora depositando no futuro do nosso estado, nós temos o dever de levar esperanças no coração de nossas crianças para que elas possam no futuro assumir o destino do nosso estado”, salientou.
Finalizando Cleudes Baré destacou que os municípios brasileiros vêm passando há muito tempo por dificuldades, mas que 2013 foi o pior ano para as administrações municipais, mas que as expectativas de 2014 eram excelentes.
“Parabenizo aqui o prefeito Roldão Lisboa, ele tem feito muito por Baliza, as dificuldades para os prefeitos novos foram maiores, mas trago aqui um abraço do governador, que manda dizer que todas as obras que foram prometidas aqui, serão concretizadas em 2014”, disse Baré.
Finalizando falou o prefeito Roldão Lisboa e a primeira – dama Doralice, eles agradeceram o governador Marconi e a primeira – dama Valéria Perillo por ter mandado os brinquedos para as crianças do município. “Estamos felizes porque temos em Goiás um governador voltado para o social, um governador que não esquece das criancinhas do estado. Agradecemos também ao Itamar Leão, ao Baré e ao deputado Tales Barreto. Desejo muita paz, um feliz natal e um 2014 próspero para todos”, desejou o casal.
Durante entrevista o prefeito Roldão Lisboa disse que estava feliz em poder ver no rosto de cada criança a alegria, mas também porque havia acabado de ganhar um presente que era a Patrulha de Desenvolvimento. “Para nós é muito importante esta Patrulha de Desenvolvimento, porque a prefeitura municipal não dispõe de maquinários para realizar os serviços, as máquinas ficarão aqui dez dias, isto nos ajudará bastante”, destacou o prefeito.